Amityville

Amityville Jay Anson


Compartilhe


Amityville (Dark House)





Depois de passar um período fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue volta abrir as portas para os leitores da DarkSide® Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e cômodos espaçosos, poderia ser a casa dos sonhos, não fosse seu passado macabro e sangrento.

Em 13 de novembro de 1974, um crime brutal chocou os Estados Unidos: o misterioso assassinato da família DeFeo, em Amityville. Alguns dias depois, Ronald DeFeo Jr., o único sobrevivente do massacre, admitiu ter matado seus pais e quatro irmãos com tiros nas costas, alegando ter sido influenciado por vozes em sua cabeça.

Meses depois da chacina, George e Kathleen Lutz adquiriram a antiga residência dos DeFeo por uma pechincha. Durante o breve período em que moraram em Amityville, estranhos acontecimentos afetaram a vida do casal e seus três filhos, levando-os a crer que presenças malignas habitavam a casa. A experiência foi tão traumática que, vinte e oito dias depois da mudança, a família fugiu aterrorizada, deixando seus pertences para trás. Não demorou muito para a casa ser considerada mal-assombrada, virando inclusive objeto de estudo dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não ficção em um dos relatos paranormais mais impactantes de todos os tempos. Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975, Amityville é um dos livros mais pedidos pelos leitores da Caveira. E agora, ele volta ao catálogo em grande estilo, como parte da coleção Dark House., nos 45 anos desta obra que forma uma das fundações das narrativas do horror moderno.

Adaptada várias vezes para o cinema, com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é bastante conhecida e considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular. Por isso, mais do que dar apenas uma demão de tinta, a DarkSide® Books fez uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes em uma novíssima edição, com textos complementares que ajudam a mergulhar nos mistérios de Amityville. Neste Halloween, as portas estão abertas e vocês são nossos convidados de honra.

Ficção / Horror / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Amityville

Similares

(2) ver mais
Horror em Amityville
Casas Mal-Assombradas

Resenhas para Amityville (47)

ver mais
Amityville
on 28/2/22


Sinceramente eu nem sei o que resenhar. Eu fiquei com medo lendo esse livro e por muitas vezes me senti mal lendo porque é muito perturbador o que a família Lutz passou naquela casa na Ocean Avenue 112 em Amityville, e por saber que foi baseado em fatos reais me deixou ainda mais perturbado e com medo kkk e eu quase fiquei paranóico, não minto kk O livro é muito interessante e me deixou muito preso, porém eu demorei pra terminar pois só lia durante o dia kkkk (e normalmente não tenho m... leia mais

Vídeos Amityville (1)

ver mais
UNBOXING dos desejados do mês de Maio ? Darkside e mais | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

UNBOXING dos desejados do mês de Maio ? Darks


Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.1 / 172
5
ranking 44
44%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

25%

75%

Valak
cadastrou em:
21/09/2021 12:11:05
Valak
editou em:
21/09/2021 13:07:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR