Amor à Segunda Vista

Amor à Segunda Vista A.C. Nunes


Compartilhe


Amor à Segunda Vista #1





Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.

Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.

Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.

Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor à Segunda Vista

Similares

(16) ver mais
Deixe-me Te Amar
Um CEO Mais Do Que Perfeito
Irresistível Desejo
Eu Amo Meu Chefe

Resenhas para Amor à Segunda Vista (6)

ver mais
Que trama maravilhosa!
on 12/1/18


Sabe aquelas histórias que você começa a ler e não consegue parar até terminar? Pois é,essa é uma delas! Me envolvi com o roamantismo inicial de Henrique,com a ingenuidade de Lívia e a canalhice de Alfredo e depois com a descoberta do sentimento de Alfredo e com sua dor pelo o que Lívia fez.Nossa! Fiquei com ódio de um,amei outro e depois tudo se inverte,é uma reviravolta de emoções e sentimentos que não previa e aplaudo de pé a autora.Espetacular! ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.7 / 42
5
ranking 36
36%
4
ranking 26
26%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Nat Cocito
cadastrou em:
28/10/2016 08:44:39
Mandy Nunes
editou em:
14/08/2017 10:54:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR