Amor Cruel

Amor Cruel Colleen Hoover


Compartilhe


Amor Cruel





Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:

«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»

Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.

Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?

E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor Cruel

Similares

(1) ver mais
Ugly Love

Resenhas para Amor Cruel (94)

ver mais
Como voltar a amar depois de ter tido o coração destruído?
on 12/10/22


Este foi o meu segundo livro da CoHo e mais uma vez excedeu as minhas expectativas. Li tantas críticas sobre esse livro e estou feliz por ter resolvido ler mesmo assim. Desde o princípio vi que era uma relação em que a Tate queria consertá-lo, isso geralmente não dá certo, mas ao mesmo eu senti que existia um motivo por traz de todas as atitudes dele. Não podemos julgar as pessoas sem saber a história delas. Foi tóxico? Sem dúvidas, mas se tornou mais uma história de amor única com seu... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam2
Avaliações 4.3 / 719
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

CarlaC
cadastrou em:
28/05/2015 15:55:33
Daiane
editou em:
10/12/2016 07:09:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR