Amor de Valentina

Amor de Valentina Angie Mello


Compartilhe


Amor de Valentina





Um acidente, duas vidas que se cruzam.

Valentina Valdez, 27 anos, mulher independente e profissional competente. Depois da morte do pai, decide que chegou o momento de tentar um recomeço e deixa a cidade onde vive, se candidatando a uma vaga de veterinária em Goiânia. Durante o trajeto, perde o controle do carro e sofre um acidente. Por coincidência, é socorrida pelo dono da fazenda para onde se dirigia, a fim de fazer a entrevista.

Matheus Zanetti, 31 anos, é um fazendeiro bem sucedido e possuidor de um haras. Um homem determinado e seguro do que quer para si. Se fez sozinho a custa de muito trabalho, esforço e dedicação. Seu maior sonho é encontrar a mulher da sua vida e constituir uma família.

Será que o destino, que os unirá em um mesmo lugar, vai conseguir provar para Valentina, que ela está enganada quanto ao que pensa sobre o amor? E Matheus? Encontrará nela, a mulher com quem poderá dividir seus sonhos, sua vida e seu futuro?

Chick-lit / Erótico / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor de Valentina

Similares

(34) ver mais
Laços de Pedra
Coração Domado
Paixão Proibida
Atração Irresistível

Resenhas para Amor de Valentina (6)

ver mais
Estou apaixonada!
on 23/6/16


Gente,que delícia de história!Envolvente que te prende do começo ao fim.Um romance completo,que une duas pessoas tão necessitadas de encontrar o amor verdadeiro. Uma história de superação,recomeço e amor a primeira vista,com cenas hot bem escritas na medida certa,sem exageros. Valentina,uma mulher corajosa que vai para outro estado em busca de sua realização profissional,veterinária há seis anos,viu a chance de ir para um lugar tranquilo,onde pudesse recomeçar e esquecer seu passado ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 39
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Paula Faria @blogliteralmenterosa
cadastrou em:
17/06/2016 12:43:05
Angie.Mello
editou em:
15/02/2017 20:21:17