Amor e Ódio

Amor e Ódio Miriam Formenti


Compartilhe


Amor e Ódio





Amor e Aventura em um romance ambientado no Medievo

“Ele quer amá-la, ela só quer odiá-lo.”

1158

Após a morte trágica de sua família, a nobre Regina Celeste Balestrieri é considerada apenas uma presa de guerra e é oferecida como presente a um barão da Suábia.

Ele, Stephan Deinburg de Hezen, é o conquistador, quando a vê, não a considera um presente interessante. A menina é bonita, é claro, mas é arrogante e orgulhosa demais para alguém que pertence a um povo que foi vencido na guerra. No entanto, é um desafio para ele que se recusa a devolvê-la e decide que ela será sua noiva. Ele quer o seu corpo e sua alma, mas não sabe que já perdeu o seu coração em um único olhar.

Regina não quer aceitar o seu casamento com um guerreiro que trouxe morte e destruição à sua terra. Se algum dia pudesse voltar a Milão, como o seu povo a receberia? Como poderia olhar para o homem a quem havia sido prometida, antes? Não quer, mas é forçada a ceder e teimosamente ignora desejos e sentimentos que talvez pudessem fazê-la feliz. Será tarde demais para entender que um sentimento diferente pode surgir do ódio, que o coração não tem pátria, não é orgulhoso e que poderia morrer por amor?

Muitas coisas acontecem neste romance surpreendente e nas vidas de vencedores e vencidos, onde sonhos e vinganças estão entrelaçados.

Este trabalho não é uma Òpera Coral, mas os personagens secundários e suas histórias são muito importantes para o crescimento dos protagonistas, ajudando-os a se tornarem conscientes do que são.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor e Ódio

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Carla
cadastrou em:
08/06/2019 02:08:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR