Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren


Compartilhe


Amor & Ódio Irresistíveis


No amor e na guerra tudo é permitido!




Vale tudo no trabalho e no amor?
O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.

Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.
Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?
Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos?

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor & Ódio Irresistíveis

Similares

(20) ver mais
Cretino Irresistível
Estranho Irresistível
Playboy Irresistível
Cretina Irresistível

Resenhas para Amor & Ódio Irresistíveis (13)

ver mais
Resenha: Amor e Ódio Irresistíveis, Christina Lauren
on 19/12/17


A Palavra que define o livro Amor e Ódio irresistíveis pra mim é decepção. Confesso que fazia tempos que estava animada para ler algo da autora Christina Lauren, pois acreditava que a experiência seria maravilhosa, não posso dizer quanto aos outros livros, mas este foi lamentável. O enredo da história não é de lá tão ruim, de inicio duas pessoas que trabalham em agências diferentes se encontram e rola uma química. Depois os dormem juntos no primeiro encontro (o que já foi uma decepção... leia mais

Estatísticas

Desejam218
Trocam1
Avaliações 3.8 / 213
5
ranking 25
25%
4
ranking 42
42%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
14/09/2017 13:59:52
Beatriz Soares
editou em:
19/09/2017 12:59:42
Beatriz Soares
aprovou em:
19/09/2017 12:59:58