Amor em Istambul

Amor em Istambul Shay Nuran


Compartilhe


Amor em Istambul (Trilogia Erdogan #1)





Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos.

Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos.

Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse. Mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente? A cada dia Ayla estava mais irresistível e sua recusa o estimulava ainda mais.

Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família!

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor em Istambul

Similares

(49) ver mais
A Certeza do Seu Amor
O Tipo Certo de Amor
Os Amores Arranjados da Máfia
O Brilho Dos Seus Olhos

Resenhas para Amor em Istambul (10)

ver mais
Muray e Ayla enfrentaram muitas tempestades para enfim ver o sol brilhar e estarem ju
on 17/6/16


Amor em Istambul é um convite para acompanhar uma linda história de amor, conhecer um pouco das tradições de uma família turca e se apaixonar pelo lindo cenário de Istambul e Capadócia. Murat, Ayla e seus primos Derya e Ozan, estão sempre juntos o Patriarca Mustafá comanda a família seguindo as regras de seus antecessores. Murat sempre foi muito responsável, cuida muita bem de sua irmã e seu primo, assim como de Ayla por quem nutre um amor. Ayla tem 20 anos está na faculdade e sem... leia mais

Vídeos Amor em Istambul (1)

ver mais
Video Resenha   Amor em Istambul

Video Resenha Amor em Istambul


Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.5 / 63
5
ranking 63
63%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Naty
cadastrou em:
19/04/2016 08:57:47
Karin
editou em:
04/03/2019 02:39:41