Amor em Julgamento

Amor em Julgamento Nina Müller


Compartilhe


Amor em Julgamento (Sentença #1)





Milena Venturi aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público.

Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual.

Até que ele conhece Milena.

O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais?

Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor em Julgamento

Similares

(16) ver mais
Depois Daquela Noite
O Toque de Uma Paixão
Desejo em Julgamento
Feito Para Você

Resenhas para Amor em Julgamento (10)

ver mais
on 13/5/15


RESENHA Em Amor em julgamento conhecemos Eduardo Guerra, com seus 35 anos, juiz de direito. Dono do sorriso mais sexy e fatal, capaz de deixar as mulheres enlouquecidas. Conhecido por não ser monógamo, em cada noite está com uma mulher diferente. Apesar de ter ficado algum tempo com a Cibele que fica impregnada em seu apartamento, Eduardo não a suporta mais. Apesar de sua fama, Eduardo zela por sua família, o amor por sua mãe é incondicional, e isso levou a fria relação que ele tem c... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam2
Avaliações 4.0 / 128
5
ranking 34
34%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Carolina DC
cadastrou em:
24/04/2015 17:33:26
Nina
editou em:
03/10/2015 01:57:24