Amor Imortal

Amor Imortal
4.15982 219




Amor Imortal


Nem a mais profunda dor será capaz de afastá-los.




Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor Imortal

Similares


Resenhas para Amor Imortal (80)

ver mais
Adorei!!!


Amor Imortal foi uma obra que me arrepiou assim que li sua sinopse e olhei com outros olhos para a capa. Um amor profundo e espiritual, uma busca implacável pelo que é justo e correto... A fantasia mais real que já devo ter lido em toda minha vida literária. É completamente tocante o modo como a Ana Carolina KJ aprofunda-se no assunto celestial, salienta um amor “inimaginável” entre uma humana e um homem-anjo, a garra de ambos para manterem seu amor. Confesso que sou muito pouco lig...

Vídeos Amor Imortal (5)

ver mais

Amor Imortal | Autora: Ana carolina KJ | Blog Aventura Literária

Amor Imortal | Autora: Ana carolina KJ | Blog Aven

Amor Imortal - Ana Carolina KJ | Resenhando Sonhos

Amor Imortal - Ana Carolina KJ | Resenhando Sonhos

Melhor e Pior de Novembro (2015) - Minha Contracapa

Melhor e Pior de Novembro (2015) - Minha Contracap


Estatísticas

Desejam146
Trocam18
Avaliações 4.2 / 219
5
ranking 54
54%
4
ranking 20
20%
3
ranking 17
17%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Novo Conceito
cadastrou em:
31/08/2015 17:37:49
Novo Conceito
editou em:
01/09/2015 15:08:30