Amor Por Devoção:

Amor Por Devoção: Karol Blatt


Compartilhe


Amor Por Devoção:


O Bebê do Bilionário




Um bilionário insensível que conheceu o peso de sepultar o amor.
Uma contadora que sentiu a dor da traição, mas que sempre desejou ser mãe.

Quando uma mulher invade o escritório do poderoso CEO Diogo Bréscia e diz que está esperando um filho dele, o dono de um dos maiores conglomerados têxteis brasileiros tem certeza de que tudo não pode passar de um pesadelo bizarro. Afinal, ter um filho é a sua ferida mais profunda e o erro que ele não deseja mais cometer.

Entretanto, Sofia Moreno, na mais incrível das circunstâncias, realmente carrega em seu ventre o sonho que ele tanto desejou um dia. Por isso, Diogo não vê alternativa senão tomar uma decisão difícil e se responsabilizar pela criança inesperada, mesmo sem saber se está à altura de tal amor.

Mas por trás dos negócios prodigiosos e da fachada endurecida, existe um homem que já conheceu a dor de sepultar seu amor e seus sonhos. O coração gentil de Sofia, apesar de ferido, ainda guarda o desejo de cuidar e amar. O destino dos dois foi entrelaçado pelo que parece ser um erro irrevogável. No entanto, em uma batalha entre desejo e reparação, a devoção pode ser o único caminho de volta para um amor capaz de curar.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Amor Por Devoção:

Similares


Resenhas para Amor Por Devoção: (11)

ver mais
Sofia e Diogo
1 week, 3 days ago


Os dois tiveram seu coração quebrado mais o destino juntou os dois e com tudo eles enfrentaram muitas dificuldades e situações difíceis mais os dois se apaixonaram e o que estava quebrado se concertou e nisso formaram uma família feliz ahhh eu amei. Sinopse : Um bilionário insensível que conheceu o peso de sepultar o amor. Uma contadora que sentiu a dor da traição, mas que sempre desejou ser mãe. Quando uma mulher invade o escritório do poderoso CEO Diogo Bréscia e diz que está espe... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 98
5
ranking 45
45%
4
ranking 27
27%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

MillaSafira
cadastrou em:
02/05/2023 18:53:19
MillaSafira
editou em:
02/05/2023 18:54:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR