Amor Sereno

Amor Sereno Vivi Peixoto


Compartilhe


Amor Sereno





Pela primeira vez, Ann Bittencourt tem a oportunidade de tomar suas próprias decisões. Uma gravidez inesperada na adolescência a levou casar-se muito cedo e sair da casa dos pais antes de alcançar a maioridade. O casamento, sempre turbulento, chega ao fim após quinze anos, deixando-a emocionalmente fragilizada.
Em busca de uma história nova e incentivada pelo pai, Ann transforma o hobby de muitos anos em uma loja de artesanato em Vale Novo, uma charmosa cidade interiorana, deixando para trás a metrópole caótica em que vivia com o ex-marido.
Com seu negócio próprio florescendo e novos amigos surgindo, Ann, aos trinta e dois anos e junto com Rebeca, sua entusiasmada filha de quinze, começa a recuperar sua autoestima.
O que não esperava era conhecer Oliver, que nasceu e cresceu em Vale Novo e, mesmo sendo gentil e atencioso, também é calejado por seu passado. Com sua personalidade serena, Oliver espera pacientemente que a amizade nutrida por ele e Ann se torne algo mais
Ann não estava à procura do amor e Oliver havia desistido de amar. O que acontece quando a vida os une inesperadamente?

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor Sereno

Similares


Resenhas para Amor Sereno (1)

ver mais
Uma grata surpresa! S2
on 28/1/18


Mais importante do que ler uma linda história é saber que ela foi escrita por uma amiga. Antes mesmo de conferir, sabia que leria um enredo enternecedor, pois a amiga/autora é uma ávida leitora, o que agrega para a construção de um texto. AMOR SERENO é uma trama que fala sobre entrega, com protagonistas que passaram por tempestades bruscas e que aprendem, em doses homeopáticas, direcionar um sentimento vigente. Ann e Oliver são apaixonantes, e alguns personagens secundários também ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis

*Vivi*
cadastrou em:
13/11/2017 11:58:05
*Vivi*
editou em:
13/11/2017 12:05:47