Amor, somente amor

Amor, somente amor Márcio Muniz


Compartilhe


Amor, somente amor





Que chances um garoto pobre, negro, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, teria com uma bela menina rica, branca, frequentadora da alta-sociedade carioca? Teoricamente nenhuma! Pior...Para Breno, não bastará apenas conquista-la, terá que lutar contra o preconceito imposto por todos...principalmente, pelo próprio pai dela! Seu Levi é um homem autoritário, extremamente preconceituoso e arrogante, jamais permitirá que sua filha venha a namorar com um "favelado".
Mas Breno encontrará em Lucas um playboy-zinho que mora no mesmo condomínio de Sabrina e que frequenta a mesma comunidade de Breno em busca de saciar seu vício, um forte aliado. Será com sua ajuda e companheirismo que ele tentará romper com todas as barreiras impostas por nossa sociedade e conquistar o coração de Sabrina.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor, somente amor

Similares


Resenhas para Amor, somente amor (6)

ver mais
Bom livro
on 26/1/16


Amor, Somente Amor – Márcio Muniz “Amor, somente amor”, de Márcio Muniz, conta a história de amor de Breno e Sabrina cujas vidas se cruzam quando Breno, ao atravessar inadvertidamente a rua, em mais um árduo dia de trabalho, se choca com o automóvel de Sabrina, que está voltando da escola em seu carro de luxo. Esse quase atropelamento muda para sempre a vida dos dois. Breno é um adolescente negro de dezessete anos, morador de uma favela do Rio de Janeiro. Seu pai era alcoólatra desde... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 67
67%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Marcio
cadastrou em:
24/08/2015 21:17:45