Angústia na cidade do caos

Angústia na cidade do caos Lennon Lima


Compartilhe


Angústia na cidade do caos


crônicas de uma era indecente




“Jamais esqueceria o riacho de sangue que se formava.”

E a Angústia veio a cair na Cidade do Caos. Revestida de carne humana e trajes civis. A carne, caucasiana. Os trajes, masculinos. O semblante? Banal.

Estirada no capinal costeiro a um cemitério clandestino, é descoberta pelo coveiro de uma comunidade miserável assolada pelo poder paralelo. Ferida, mas não ensanguentada. Confusa, mas sã. Preocupada, mas determinada…

Sem recursos, sem identidade, sem passado.

Acolhida na casa do jardim de cadáveres, inicia busca para desvendar os mistérios que envolvem o seu passado e a causa de se encontrar em ambiente tão árido – e perverso. Conforme testemunha fenômenos perturbadores ao interagir com os habitantes da favela, descobre-se em uma jornada que excede os limites do consenso de realidade, que desafiará a sua aptidão de permanecer imune aos silvos ardilosos da loucura…

Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Angústia na cidade do caos

Similares

(3) ver mais
O Processo
Cidade de Deus
À Espera de um Milagre

Resenhas para Angústia na cidade do caos (6)

ver mais
on 14/1/19


Boa noite galera, tudo bem? Essa semana estou trazendo literatura nacional para vocês. A trama criada pelo autor Lennon Lima vai deixá-los bastante curiosos devido aos vários mistérios durante seu desenrolar. Querem saber um pouco mais? Sigam lendo! O que faria se acordasse de repente no meio do mato, sem ter qualquer lembrança do que aconteceu, como chegou ali ou sequer seu nome? É assim que o protagonista é apresentado ao leitor quando encontrado por um velho carroceiro chamado Seb... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Pedro
cadastrou em:
12/10/2018 02:18:54