Angústia na cidade do caos

Angústia na cidade do caos Lennon Lima


Compartilhe


Angústia na cidade do caos


crônicas de uma era indecente




“Jamais esqueceria o riacho de sangue que se formava.”

E a Angústia veio a cair na Cidade do Caos. Revestida de carne humana e trajes civis. A carne, caucasiana. Os trajes, masculinos. O semblante? Banal.

Estirada no capinal costeiro a um cemitério clandestino, é descoberta pelo coveiro de uma comunidade miserável assolada pelo poder paralelo. Ferida, mas não ensanguentada. Confusa, mas sã. Preocupada, mas determinada…

Sem recursos, sem identidade, sem passado.

Acolhida na casa do jardim de cadáveres, inicia busca para desvendar os mistérios que envolvem o seu passado e a causa de se encontrar em ambiente tão árido – e perverso. Conforme testemunha fenômenos perturbadores ao interagir com os habitantes da favela, descobre-se em uma jornada que excede os limites do consenso de realidade, que desafiará a sua aptidão de permanecer imune aos silvos ardilosos da loucura…

Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Angústia na cidade do caos

Similares

(3) ver mais
O Processo
Cidade de Deus
À Espera de um Milagre

Resenhas para Angústia na cidade do caos (7)

ver mais
Angústia na cidade do caos: Crônicas de uma era indecente

Angústia na Cidade do Caos - Crônicas de uma era indecente é o primeiro livro do autor Lennon Lima e acabou de ser lançado pela Editora Multifoco. O enredo construído em torno de elementos possíveis e reais, apresenta mistérios em seus detalhes, trilhando por caminhos ocultos e desconhecidos, causando uma inquietude no leitor que, assim como seu personagem central, busca por respostas e esclarecimentos. O enredo, aparentemente, tem duas linhas centrais. Se em algum momento se cruza... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 67
67%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Pedro
cadastrou em:
12/10/2018 02:18:54