Anseios

Anseios Victor Hugo Felix


Compartilhe


Anseios





Nicolas é um adolescente quieto, relapso e introvertido, que tem poucos amigos e passa o dia vendo bobagens na internet. A sua vida apática, porém, vira de cabeça para baixo quando o garoto se dá conta de que está apaixonado por Elana, uma colega de classe bonita, inteligente, muito diferente dele.
Elana é apaixonada por Kevin, um rapaz que Nicolas despreza.
Paixão e um ciúme que beira a doença levam o protagonista a se ver envolto em situações bizarras, completamente inexplicáveis, e que podem estar relacionadas a seus desejos mais profundos... Mas tudo vem com um preço e, talvez, o que Nicolas tenha que pagar seja muito acima do que ele estaria disposto.
Anseios é uma história de autoconhecimento. Romance, traição, remorso e perdão permeiam a trama e impactam o leitor. O livro instiga a reflexão sobre nossas culpas e responsabilidades, e deixa em aberto a pergunta: Até onde você iria para ter tudo o que anseia?

Romance

Edições (1)

ver mais
Anseios

Similares


Resenhas para Anseios (1)

ver mais
Anseios (Victor Hugo Félix) | por Carol Sant
on 19/9/16


Boa tarde, galerinha linda! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje venho conversar um pouquinho com vocês sobre um livro muito incrível, que me surpreendeu demais, estou falando do livro "Anseios", do autor Victor Hugo Félix, que agora é parceiro aqui do blog e do canal. Curiosos?! Aqui vamos conhecer a história do Nicolas que é um adolescente um tanto quieto, retraído e muito introvertido, ele possuí poucos amigos - que pode até mesmo não ser tão amigos assim - e é super viciado ... leia mais

Vídeos Anseios (1)

ver mais
Anseios | Tadeu Ramos

Anseios | Tadeu Ramos


Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Letícia
cadastrou em:
18/04/2016 16:27:55
Matheus
editou em:
28/04/2016 15:05:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR