Anunciação

Anunciação Priscilla Matsumoto


Compartilhe


Anunciação





Ela é uma escritora desconhecida e problemática. Tendo como pilar a paixão distante por uma celebridade, suas mãos costuram tempo e espaço, passeiam pela história entrelaçada dos dois, abrindo fendas de dor e destruindo muralhas de isolamento. Duas trajetórias que jamais se cruzariam, paralelas que desafiam as impossibilidades e se unem. Ao longo dos episódios de sua vida, narrados em forma de textos litúrgicos ao jovem ídolo, a escritora descobre em si um poder assustador, uma força obscura que mora em seu peito e em suas mãos. Ela precisa compreender a natureza de seu poder, sua capacidade e suas consequências, mas deve fazer isso em meio ao caos provocado por um amor martirizante.

“Vamos mover um pouco o refletor que aponta pra você, vamos arrastar seu foco de luz um tantinho para o lado. (Por que a palavra 'musa' só existe no feminino?)

Gostaria que escrever não sacrificasse minhas costas.

Que não exigisse sentar em uma cadeira dura e frígida e olhar uma tela clara demais pra ser real. Clara demais para ser folha, para ser papel, para ser olhos. Que escrever não exigisse uma história que eu não enxergo mais no rosto de ninguém na rua (que eu nunca enxerguei), mas que talvez, um dia, tenha visto no seu rosto.

Musa, muso.

Gostaria que escrever fosse só esse caminhar ligeiro na ponte invisível entre seu corpo e minhas mãos. E, depois, das mãos pra minha cabeça, onde as perninhas imaginárias da minha escrita-derme se tornariam asas e sairiam voando para fora e para dentro da página.”

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Anunciação

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Sybylla
cadastrou em:
29/12/2017 14:00:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR