Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer


Compartilhe


Aos Perdidos, Com Amor #1


Cartas, segredos e um encontro arrebatador




Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo – e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma.
Já Declan Murphy é o típico rebelde. O cara da escola de quem sempre desconfiam que fará algo errado, ou até ilegal. O que poucos sabem é que, apesar da aparência durona, ele se sente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, vive assombrado por fantasmas do passado.
Um dia, Declan encontra uma carta anônima em um túmulo e reconhece a dor presente nela. Assim, começa a se corresponder com uma desconhecida... exceto por um detalhe: Juliet e Declan não são completos desconhecidos um do outro.
Eles estudam na mesma escola, porém são tão diferentes que sempre se repeliram. E agora, sem saber, trocam os segredos mais íntimos. Mas, aos poucos, a vida real começa a interferir no universo particular das confidências. E isso pode separá-los ou uni-los para sempre.
Entre cartas, e-mails e relatos, Brigid Kemmerer constrói uma trama intensa, repleta de descobertas e narrada sob o ponto de vista dos dois personagens. Uma história de amor moderna de arrebatar o coração.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Aos Perdidos, Com Amor

Similares

(12) ver mais
Três Coisas Sobre Você
Meninas Malvadas
More Than We Can Tell
Aos Dezessete Anos

Resenhas para Aos Perdidos, Com Amor (189)

ver mais
on 22/3/20


"Quando tudo ao seu redor está perdido, só há um caminho a seguir: para a frente." Esse é o tipo de livro que você se apaixona nas primeiras páginas, e quando termina te deixa com um gostinho de quero mais. Gostei muito da escrita da autora, os personagens são muito bem construídos a gente sofre com eles, chora com eles, sente raiva das pessoas que os machucam (que raiva que eu senti da mãe e do padrasto do Declan) e sente orgulho ao ver eles evoluindo. E não posso deixar de falar das... leia mais

Vídeos Aos Perdidos, Com Amor (4)

ver mais
Aos perdidos, com amor (Brigid Kemmerer) - Epílogo Literatura

Aos perdidos, com amor (Brigid Kemmerer) - Ep

Aos perdidos com amor (sem spoiler)

Aos perdidos com amor (sem spoiler)

Aos perdidos, com amor (Brigid Kemmerer) | Resenha | Borogodó

Aos perdidos, com amor (Brigid Kemmerer) | Re

O LIVRO QUE MAIS ME FEZ SOFRER (e querer chorar) | Leituras da Maratona #02

O LIVRO QUE MAIS ME FEZ SOFRER (e querer chor


Estatísticas

Desejam1.141
Trocam2
Avaliações 4.6 / 1.949
5
ranking 71
71%
4
ranking 23
23%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
16/07/2017 14:45:23
Regiane
editou em:
20/05/2019 13:02:11