Apenas amigos

Apenas amigos Elizabeth Grey


Compartilhe


Apenas amigos (A Agência #1)





Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.

Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e... ah, caramba.

Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

Chick-lit / Romance

Edições (3)

ver mais
Apenas amigos
Apenas amigos
Just Friends

Similares


Resenhas para Apenas amigos (45)

ver mais
Leitura arrastada, casal sem sal

-O plot de friends to lovers sempre me agradou mas esse aqui não, a autora colocou tantos conflitos para no final a gente se perder, e ficar confunsa e nem saber o que aconteceu com os outros personagens, a gente nem sabe o que aconteceu com o protagonista direito, porque só sei que no final eles fazem sexo, e pronto. -A Violet tinha tudo para ser uma ótima protagonista, ser eu não achasse ela chata, e o Ethan eu acho nada dele, para mim o personagem que mais me chamou atenção foi o Ma... leia mais

Vídeos Apenas amigos (1)

ver mais
APENAS AMIGOS?+ Conto Always You?Resenha?Elizabeth Grey

APENAS AMIGOS?+ Conto Always You?Resenha?Eliz


Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 220
5
ranking 18
18%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
17/01/2020 20:27:08
Editora Bookmarks
editou em:
04/01/2021 20:38:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR