Apenas mais uma de amor

Apenas mais uma de amor L.F. Freitas




Apenas mais uma de amor





Para Karen, só existia uma coisa mais importante que a música: a sua família, composta por apenas uma pessoa: a tia postiça que a criara como mãe. Quando esta adoece, ela larga toda a sua vida... a banda de rock, a rotina de shows em barzinhos e sua própria liberdade, para voltar a pequena cidade de Valença e cuidar dela.

Para Rodrigo, nada nesse mundo era mais importante que sua fama. Rod Sampaio, como era conhecido, estava há anos nas paradas de sucesso e era atualmente um dos cantores mais famosos do país. Somente uma coisa foi capaz de fazê-lo largar tudo: quando sua própria vida foi colocada em risco, por conta de uma fã psicótica. Ele só precisava da desculpa perfeita para o seu afastamento dos palcos: a obrigação de cuidar da mãe doente. A mesma mãe com quem ele nunca se importou.

Quando os mundos de Rodrigo e Karen se chocam, por conta de suas inúmeras diferenças, apenas duas possibilidades se abrem diante de seus olhos: um eterno conflito ou uma paixão desmedida, que poderá colocar os dois tanto em êxtase quanto em um perigo iminente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Apenas mais uma de amor

Similares

(7) ver mais
Não Pare de Sonhar + Acordei! E agora?
Duas Vidas
Sempre em Seu Coração
O toque de um anjo

Resenhas para Apenas mais uma de amor (2)

ver mais
[Resenha] Apenas Mais Uma de Amor - L.F Freitas
on 1/2/17


Fazia já algum tempinho que esse livro estava na minha biblioteca da Amazon e, embora a história despertasse minha curiosidade - além do fato da autora ser uma querida ao falar comigo a respeito do seu livro - foi só em uma noite de insônia (sim, tenho isso ás vezes haha') que eu finalmente embarquei nessa leitura, sem saber muito bem o que esperar além de um romance com toques musicais. Qual foi a minha surpresa quando eu virei a noite rindo, me divertindo e me apaixonando pela escrit... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Miloca
cadastrou em:
30/12/2016 20:25:45