APENAS PARA GAROTAS

APENAS PARA GAROTAS Leo Gumz


Compartilhe


APENAS PARA GAROTAS





Sucesso repentino, polêmicas e um fim trágico definem a curta e intensa trajetória da “APENAS PARA GAROTAS”, banda de pop-rock que dominou o cenário musical na última década e desapareceu tão depressa quanto surgiu.
O relacionamento conturbado entre a vocalista da banda, Nichole Goodrich, e a guitarrista, Sophia Lawrey, chega ao fim. Antes queridinha do público, Sophia vira alvo dos fãs quando o término parece ser o causador do fim da banda.
Nichole Goodrich é internada em uma clínica de reabilitação.

- - - -
Tony, antigo empresário da APENAS PARA GAROTAS, está com um câncer agressivo e, como condição para aceitar o tratamento e iniciar a quimioterapia, ele exige um último show. Para salvar a vida do amigo e empresário, quatro das cinco integrantes originais concordam em subir aos palcos mais uma vez.

Nichole Goodrich, vocalista da APENAS PARA GAROTAS, não consegue aceitar o fim da banda que tanto idealizou e também de seu relacionamento com a guitarrista Sophia Lawrey. A raiva e o luto após perder tudo o que tinha de mais importante a levam de uma rockstar amada a uma artista problemática. Após seis anos sem notícias da da ex-namorada, a última coisa que Nichole quer é encontrá-la na porta de sua casa, com uma notícia trágica e o pedido irrecusável de Tony.

Para que o último show dê certo, as meninas precisarão desenterrar mágoas passadas e lidar com histórias inacabadas. E, enquanto tentam reencontrar a antiga dinâmica que compartilhavam sem se matar no processo, Nichole e Sophia aprendem que se o passado persegue o presente é porque ainda não acabou.

Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
APENAS PARA GAROTAS

Similares


Resenhas para APENAS PARA GAROTAS (58)

ver mais
? A sua mais nova sobrinha, Lily Goodrich!
on 31/5/23


(Com um pequeno diálogo, que não é exatamente, mas pode ser considerado um pequeno spoiler no final.) Eu não esperava o final que recebi, o começo foi tão forte e tão bem descrito que as emoções eram quase como peças que se pode tocar e sentir a textura, e isso só tornou melhor a conclusão dessa história. Eu sempre admiro muito quem consegue escrever sobre temas sensíveis, como o Alcoolismo nesse, sabendo mostrar o que isso é de fato: uma doença, séria, mas que tem tratamento e que n... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 258
5
ranking 57
57%
4
ranking 33
33%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tainateixeira92
cadastrou em:
05/12/2022 22:38:07
nobooksnolife
editou em:
17/12/2022 02:16:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR