Apenas Viva Sem Mim

Apenas Viva Sem Mim Maria Eduarda Duarte


Compartilhe


Apenas Viva Sem Mim





"Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."

O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.

Drama / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Apenas Viva Sem Mim

Similares


Resenhas para Apenas Viva Sem Mim (4)

ver mais
Este não é um livro para corações fracos
on 7/1/18


Achei que esta deveria ser a primeira informação que deveriam ter, pois o mesmo aborda temas como transtorno de ansiedade e depressão, e ao longo do livro temos descrições de crises, o que pode ser gatilho para alguém, fica aqui o meu aviso! Bom, logo de cara somos apresentados ao Andrew e à sua esposa Maryui, e vemos todo o amor, carinho e devoção que ele sente por ela. Essa é sem dúvida a parte mais bonita do livro, apesar de nem tudo serem flores, vocês entendem com o avanço da lei... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 23
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
15/05/2017 20:34:24