Apesar de tudo...

Apesar de tudo... Mônica de Castro


Compartilhe


Apesar de tudo...





A renomada escritora espiritualista Mônica de Castro lança seu 17º título, Apesar de Tudo..., pela Editora Vida & Consciência . Nesse novo romance, o estilo de vida de pessoas batalhadoras e humildes muda completamente após um segredo de família vir à tona, causando dúvidas e revelando preconceitos. Com personagens complexos, histórias de vidas complexas, omissões, amor e rancor são alguns dos ingredientes que desafiam o leitor a mergulhar neste enredo envolvente.

Tudo se inicia quando Margarete, empregada na casa de uma família rica do Rio de Janeiro, tem um caso com Anderson, um menino de apenas 14 anos, filho de seus patrões, e acaba por engravidar. Revoltados, Bernadete e Graciliano a despedem e proíbem o filho de assumir a criança. Desesperada, Margarete se deixa levar pela bebida ainda grávida e, quando o filho nasce, vaga pela cidade sem saber o que fazer. Acaba abandonando-o em uma lata de lixo. Arrependida, horas depois, vai a procura da criança, que já havia sido encontrada por Clementina e Leontina, irmãs tementes a Deus. Desesperada, Margarete entra no primeiro bar que vê e é expulsa por não ter dinheiro. Morre atropelada próximo ao local onde abandonara seu filho. Sem perceber que havia desencarnado, Margarete conta com a ajuda de Félix, companheiro de vidas passadas, para compreender o que havia acontecido.

Por caminhos intrincados e surpreendentes, a história de Margarete está enredada na de Clementina e na de outros personagens. O destino de Marcos Wellington, filho abandonado por uma e adotado por outra, começa apenas a ser traçado. Ele irá encontrar o amor, mas enfrentará o preconceito social e racial, além de ciúmes, inveja e vingança. Ele e outros personagens vão também descobrir o verdadeiro significado do perdão e da liberdade de escolha de cada um. As dificuldades que a vida impõe servirão para mostrar que o esforço da alma rumo ao bem sempre traz recompensas. O prêmio maior são as pessoas que se conquistam e com as quais se descobre o verdadeiro valor da vida.

Edições (1)

ver mais
Apesar de tudo...

Similares

(14) ver mais
Impulsos do coração
Gemeas
O Encontro Inesperado
Desejo

Resenhas para Apesar de tudo... (10)

ver mais
Apesar de Tudo... O amor sempre vence!
on 5/3/14


Livro maravilhoso, assim como tantos outros da Monica de Castro, ditados por Leonel. O livro vem nos mostrar a importância do respeito com as demais religiões, mostrar que o bem sempre prevalece, e que por mais dificuldades que venhamos a passar, se persistirmos no bem e nos mantermos no caminho, tudo acabá bem, pois temos amparadores que estão a nosso favor. Portanto pode o mundo se voltar contra nós, se nós continuarmos com os nosso princípios e em comunhão com Deus, venceremos.... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam14
Avaliações 4.1 / 230
5
ranking 43
43%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Davi Ramires
cadastrou em:
16/08/2013 21:34:33