Aquelas Noites de Verão

Aquelas Noites de Verão Ariadne Marcelino


Compartilhe


Aquelas Noites de Verão





Todos tem uma história para contar. Todos, menos Lizzy. Ela tem somente a das estrelas. Mas isso está prestes a mudar.

Três pares de roupa, um projetor de galáxias e centenas de memórias de um lugar onde nunca esteve. Era isso que Elizabeth carregava na bagagem ao se mudar para a cidade natal de seus pais, um cantinho litorâneo que pareceu ter parado no tempo.

Em meio a perfeita oportunidade de "começar do zero", ela decide deixar para trás a vida monótona que vivia até então e incorporar o que a ensolarada Morro da Gaivota tem a oferecer. Novos cenários, novas pessoas, novas histórias. Todas as mudanças que Lizzy sempre quis estão agora ao seu alcance. Mas será que ela sabe o que realmente precisa para mudar?

Em um verão repleto de música, mar e memórias, Lizzy viverá uma jornada de autoconhecimento, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que o quieto Rafael, que parece odiar a nova presença, atrai tanto a sua curiosidade.

Nem sempre as coisas são como as vemos. Às vezes até mesmo as estáveis constelações podem ser diferentes.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Aquelas Noites de Verão

Similares


Resenhas para Aquelas Noites de Verão (2)

ver mais
on 21/8/23


Gostei muito da história desse livro, porém achei que até chegar ao surto da personagem demorou demais. Sei que não é um livro curto, por isso mesmo achei que logo o verdadeiro problema apareceria.  Enfim, tirando isso amei como a história conta a amizade da Lizzy com o pessoal da praia. Mesmo, ela não se achando parte do grupo eles fazem de tudo para demonstrar que ela é.  Acredito que todo mundo já se sentiu assim em algum momento e não é fácil passar por isso. Mas, se dermos abe... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

lari
cadastrou em:
20/04/2023 16:34:19
lari
editou em:
20/04/2023 16:35:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR