Aquele beijo

Aquele beijo Mari Monni


Compartilhe


Aquele beijo





Quando se tem uma vida inteira planejada à sua frente, nada pode interromper o que está por vir.
Certo?

Lola estava realizando seu sonho de conhecer a Irlanda, tinha acabado de completar dezoito anos e estava começando a faculdade.

Mas então veio aquele beijo...

Um beijo capaz de fazer com que ela perdesse o chão e sentisse, pela primeira vez, a sensação gostosa de finalmente estar completa.

Só que sua família já tinha decidido o que seria melhor para ela.

Carrick Griffin sabia como seria sua vida e não estava nada feliz com o que havia sido posto em seu caminho. Porém, já estava conformado. Afinal, ele era o herdeiro de um império.

Mas então veio aquele beijo...

Um beijo capaz de fazer com que ele se sentisse diferente. Todas as suas convicções e responsabilidades perderam foco e ele só conseguia pensar naquela brasileira.

Um momento.

Um desencontro.

Um destino já traçado.

E nenhum dos dois consegue esquecer aquele beijo...

!!! Alerta de instalove: Leia com cuidado. Este livro é tão doce que pode te deixar com cárie. Ah, e não esqueça de ler com a varinha mágica da fada madrinha do lado ;)
Você foi avisado.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Aquele beijo

Similares


Resenhas para Aquele beijo (18)

ver mais
Um clichê açucarado
on 16/2/20


Em uma viagem a Irlanda, Lola vai conhecer Carrick, um cara por quem seu coração vai bater mais forte, e depois de um único beijo, vão se ver profundamente apaixonados um pelo outro. De volta ao Rio de Janeiro, a garota vai passar um ano longe do irlandês, mas mesmo com a distância, várias vezes ela se pega pensando naquele beijo que trocaram. Num ato impulsivo, ela deixa um destino terrível pra trás e volta pra Irlanda, na esperança de reencontrar Carrick. Mesmo com sentimentos muito ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 89
5
ranking 38
38%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Natalie e Vivian @avidezliteraria
cadastrou em:
28/01/2019 08:52:35