Argos

Argos


Compartilhe


Argos


Um Fim do Mundo Muito Louco




O mundo acabou, mas a aventura apenas começou!

Enquanto perambula pelas tediosas planícies do fim do mundo, a jovem barda Rita busca inspiração para compor a balada épica definitiva. E seus desejos são atendidos na forma de quatro misteriosos guerreiros que caem do céu com uma missão: encontrar a misteriosa Argos, passar pelo seu temível guardião e recuperar o único artefato que pode salvar a vida do Rei!

Argos – um fim do mundo muito louco é uma história criada pela dupla Leo Martinelli e Raphael Salimena (Bela Lugosi is Dead e St. Bastard), com uma arte ricamente colorida e imaginativa. Mais do que uma divertida busca que lembra as aventuras de RPG e videogames, essa é uma jornada que desbrava um lindo futuro distópico rodeada por ecos do passado. Venha buscar tesouros tão malucos que farão sua cabeça explodir!

HQ, comics, mangá / Aventura / Fantasia / Humor, Comédia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Argos

Similares

(3) ver mais
Quack - Patadas Voadoras
Starmind – o professor de Química do mal
Quack – v. 1

Resenhas para Argos (1)

ver mais
Esse quadrinho tem um problema.
on 11/2/16


Ele é muito curto. Como o garoto do finado comercial diria, "quero mais"! O tom escrachado acaba sendo muito apropriado. A escrita divertida de Leo Martinelli, casada com a arte de Raphael Salimena elevam o fator diversão da HQ às alturas. Confesso que quando o exemplar chegou pelo correio, fiquei desapontada, pois achei o livro bem fininho. Ao começar a ler, porém, o quadrinho me arrancou boas risadas, o que só aumentou a de decepção. Quando sai o próximo?... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.8 / 13
5
ranking 85
85%
4
ranking 15
15%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

59%

41%

editoradraco
cadastrou em:
06/11/2015 19:19:00
Rodrigo Ceni
editou em:
25/04/2019 17:22:43