Arqui-inimigos

Arqui-inimigos Marissa Meyer


Compartilhe


Arqui-inimigos


Heróis. Vilões. Vingança. E um amor proibido.




Heróis. Vilões. Vingança.

E um amor proibido

O tempo está se esgotando.

Juntos, eles podem salvar o mundo.

Mas são o pior pesadelo um do outro.

A vida dupla de Nova está prestes a se tornar ainda mais complicada:

Como Insônia, ela é um membro estabelecido dos Renegados, um sindicato de heróis poderosos e adorados. Ela trabalha com a unidade de patrulha de Adrian para proteger os mais vulneráveis e manter a ordem na cidade de Gatlon.

Como Pesadelo, ela é uma Anarquista – um grupo de vilões determinado a destruir os Renegados. Nova quer vingança contra os supostos heróis, que falharam quando ela mais precisou.

Mas como Nova, seus sentimentos por Adrian estão cada vez mais profundos, apesar de ele ser filho de seus inimigos declarados. Ao mesmo tempo, Adrian também tem seus próprios segredos e precisa esconder sua verdadeira identidade.

No segundo volume da trilogia Renegados, Nova, Adrian e o resto de seu grupo – Ruby, Oscar e Danna – se deparam com a criminalidade crescente na cidade de Gatlon enquanto armas secretas e missões conflituosas fazem Nova e Adrian questionarem não só sua crença na justiça, mas também o que sentem um pelo outro. A linha entre bem e mal está cada vez mais borrada, mas o que está claro para eles é que o excesso de poder pode significar o fim da cidade – e do mundo – como eles conhecem.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Arqui-inimigos
Arqui-inimigos

Similares

(5) ver mais
Sem Coração
Supernova
Fairest
Como arruinar seu dia de folga

Resenhas para Arqui-inimigos (13)

ver mais
Resenha: Arqui-inimigos
4 days, 15 hours ago


O segundo volume da trilogia iniciada em Renegados, da autora Marissa Meyer, é tudo o que seu antecessor já foi e muito mais. Arqui-inimigos é cheio de reviravoltas e revelações e uma das melhores sequências que já li. Essa resenha pode conter alguns spoilers do volume anterior. Nova tem equilibrado muito bem sua vida dupla como Insônia, uma prodígio em treinamento entre os Renegados, e Pesadelo, a Anarquista infiltrada para conseguir informações e potencialmente causar a ruína d... leia mais

Estatísticas

Desejam151
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 79
5
ranking 66
66%
4
ranking 27
27%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Rocco
cadastrou em:
16/06/2021 10:44:59
Pri Paiva
editou em:
23/06/2021 12:56:28
Pri Paiva
aprovou em:
23/06/2021 12:56:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR