As 22 Consagradas Leis de Marcas

As 22 Consagradas Leis de Marcas Al Ries...


Compartilhe


As 22 Consagradas Leis de Marcas


Como transformar seu produto ou serviço em uma marca mundial




Branding não significa exatamente marcas. Branding é a gestão das marcas. É o ato de gerir completamente as marcas, desde a criação, desenvolvimento, marketing, todo follow-up, ações necessárias para a manutenção e sucesso das marcas.

Qual o objetivo mais importante do processo de marketing? Qual a “cola” que mantém unida a ampla variedade de funções do marketing? Acredita-se que seja o processo de branding. Em exemplos concretos, as 22 leis de marcas são explicadas em detalhes.

Edições (1)

ver mais
As 22 Consagradas Leis de Marcas

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 0
0%
4
ranking 71
71%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

João
cadastrou em:
07/11/2009 17:36:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR