Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas16
    • Leitores712
    • Similares18
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    As Aventuras de Tintim: Tintim no Congo (As Aventuras de Tintim #2) -

    Hergé

    Cia. das Letras
    2009
    62 páginas
    2h 4m
    ISBN-10: 8535911685
    Português Brasileiro
    3.1
    260 avaliações
    Leram456Lendo15Querem235Relendo3Abandonos3Resenhas16
    Favoritos8Desejados235Avaliaram260

    Tintim e Milu vão ao antigo Congo Belga, na África, fazer uma série de reportagens e documentários. A viagem começa com maus presságios, e logo ao cruzar o oceano nossos heróis enfrentarão os primeiros perigos. Famosos no continente, Tintim e Milu vão se ver às voltas nãosó com as feras - leões, elefantes, rinocerontes, leopardos, cobras gigantes -, mas com um perigoso bandido que tentará se livrar deles de todas as maneiras.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (18)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (16)Ver mais
    Rafael Leite de Freitas picture
    Rafael Leite de Freitas30/12/2021Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Muito ruim

    Estou lendo os quadrinhos do Tintim em sequência e é impressionante como Hergé conseguiu colocar tantos esteriótipos racistas em apenas 62 páginas. Mesmo sendo uma história de 1930, 30 anos antes da independência do Congo, é absurdo como os congoleses são retratados nesse álbum. Mas não chega a espantar, se levarmos em conta as atrocidades cometidas pelos belgas no país. A cultura sempre foi utilizada como forma de desumanizar as minorias.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.1 / 260
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas14%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas22%
    • 1 estrelas10%
    Georges Prosper Remi profile picture

    Georges Prosper Remi

    Georges Prosper Remi (Etterbeek, 22 de maio 1907 — Woluwe-Saint-Lambert, 3 de março 1983), conhecido pelo nome Hergé, foi um escritor, artista, e desenhista de história em quadrinhos belga francófono. Tornou-se famoso como criador do consagrado e mundialmente conhecido personagem e herói Tintim, em As Aventuras de Tintim, que ele escreveu e ilustrou a partir de 1929 até à sua morte em 1983.

    26 Livros
    75 Seguidores

    Georges Prosper Remi