As Bombas Antimolkex

As Bombas Antimolkex Hans Kneifel


Compartilhe


As Bombas Antimolkex (Perry Rhodan #694)


11º Ciclo: O Concílio




Um parlamentar chega à Terra – e começa o duelo psicológico pela paz.

No final de junho do ano 3460 da contagem de tempo terrana, há muito o Império Solar já não existe como constelação política — e isso desde o dia em que a Terra e a Lua, com a maior parte dos solarianos “a bordo”, fugiram através do transmissor solar.
O planeta e seu satélite não se rematerializaram, como previsto, numa zona remota da Galáxia, mas foram parar num cosmo completamente estranho, que, num primeiro reconhecimento, mostrou ser extremamente perigoso para os terranos, como revelaram as experiências com os artilheiros voadores, com Zeus, o inseto gigante, e com os ploohns.
Com tenacidade e perseverança, os terranos e o pessoal da USO que ficaram na galáxia natal sob o comando do Lorde-Almirante Atlan e do Marechal Solar Tifflor procuram salvar tudo aquilo que pode ser salvo e, com isso, acabam dando trabalho aos lares e aos superpesados comandados por Leticron, os novos regentes da Via Láctea. E, com o mesmo afinco e obstinação, também os terranos se empenham na exploração do cosmo alienígena.
Mesmo diante da luta contra os superpoderosos ploohns, os terranos não desistem. Eles salvam sua pele e chegam a um impasse que acaba fazendo com que Jaymadahr Conzentryn, a rainha dos insetos, envie um parlamentar até a Terra.
E assim começa o jogo de pôquer pela paz. Os trunfos que os terranos põem em jogo são AS BOMBAS ANTIMOLKEX...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
As Bombas Antimolkex

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
04/07/2016 17:49:34
Renato
editou em:
10/12/2018 21:54:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR