As Coisas que Encontramos

As Coisas que Encontramos Denise Flaibam


Compartilhe


As Coisas que Encontramos (Fronteiras Artificiais #2)





O fim foi só o começo. Agora, eles precisam resistir.
Quando chegaram ao Complexo Oz, Dylan e seu grupo acreditaram que poderiam recomeçar, ficar de luto por tudo que perderam. Aquele seria seu recomeço, a terra prometida para recriar o mundo que uma vez existiu. Mas, conforme o número de sobreviventes aumenta e os estoquem diminuem, a tensão se eleva até a traição, o que põe em risco a vida de todos os residentes. Os muros de Oz não são mais seguros, mas que segurança o inferno lá fora pode oferecer?
Enquanto o grupo se divide em busca de alguma alternativa, novos rostos se unem para dar vida a uma única missão: entender que ainda é possível viver mesmo em meio ao fim dos tempos.

Distopia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
As Coisas que Encontramos

Similares

(4) ver mais
As Coisas que Perdemos
The Walking Dead - A Queda do Governador Parte 2
The Walking Dead
The Walking Dead - Invasão

Resenhas para As Coisas que Encontramos (3)

ver mais
Resenha: As Coisas que Encontramos

As Coisas que Encontramos é o segundo e último livro da duologia Fronteiras Artificiais, da Denise Flaibam. Encerra a história do grupo de sobreviventes que conhecemos em As Coisas quePerdemos, que buscam esperança e uma forma de viver em meio ao apocalipse zumbi. Em As Coisas que Perdemos conhecemos um mundo devastado pelos zumbis, onde as perdas são cotidianas e a sobrevivência é a lei, mas em As Coisas que Encontramos as personagens começam a se questionar sobre o que vem depois,... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 9
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Denise
cadastrou em:
11/01/2019 14:35:03