As colinas da ira

As colinas da ira Leon Uris


Compartilhe


As colinas da ira





Em 1941 os Estados Unidos ainda não tinham entrado na Guerra, mas Mike Morrison, americano de passagem por Atenas, tem que se conformar com sua sorte. Surpreendido na Grécia pela ocupação nazista e de posse, sem saber, de informações secretas dos ingleses, lança-se numa perigosa aventura ao lado dos soldados britânicos e da Resistência, aprendendo a amar o povo grego, cujo desprendimento e heroísmo começa a conhecer, assumindo sua luta.
Uma lista com 17 nomes não pode cair em mãos erradas e Mike Morrisson, o escritor americano é o único que pode entregar esta lista á Resistência. Cheio de fugas mirabolantes e muitas aldeias queimadas, As Colinas da Ira transporta o leitor a um mundo que muitos de nós se querer tem idéia que pode ter acontecido.

Edições (4)

ver mais
As Colinas da Ira
As Colinas da Ira
As colinas da ira
As colinas da ira

Similares

(7) ver mais
A sombra de um gigante
Os Canhões de Navarone
Creta
Creta

Resenhas para As colinas da ira (1)

ver mais
Eletrizante
on 27/9/14


Um escritor americano (Mike) vai à Grécia resolver uma pendência familiar. O que deveria ser uma breve estadia se transforma em uma perseguição alucinante. Uma lista com nomes de integrantes da resistência antinazista na Grécia vai parar acidentalmente em suas mãos. Mike passa a ser literalmente caçado, pelos alemães e pelos membros da resistência. Para apimentar as coisas, o autor lança a mão de um velho recurso: introduz um romance entre Mike e uma grega que luta contra os nazistas, ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.7 / 82
5
ranking 23
23%
4
ranking 33
33%
3
ranking 35
35%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

48%

52%

Morfindel
cadastrou em:
24/08/2011 12:35:58