As Cordas Mágicas

As Cordas Mágicas Mitch Albom


Compartilhe


As Cordas Mágicas





Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cordas Mágicas

Similares


Resenhas para As Cordas Mágicas (51)

ver mais
Cativante
on 11/4/20


Uma história linda e emocionante! Com uma trajetória muito bem delineada!! Muitos trechos marcados! Me emocionei em vários momentos, principalmente no final! A forma como é narrada (por vários personagens) as vezes me deixou um pouco perdida! Mas a escrita é muito poética e porque não dizer, muito melódica! Uma história de vida que poderia muito bem ter sido real, fala como nossas ações, qndo vêm do coração, podem influenciar diretamente na nossa vida e na vida de outras pessoas, p... leia mais

Vídeos As Cordas Mágicas (2)

ver mais
EU RECOMENDO AS CORDAS MÁGICAS | ENTRE LETRAS E LINHAS

EU RECOMENDO AS CORDAS MÁGICAS | ENTRE LETRAS

Resenha As Cordas Mágicas

Resenha As Cordas Mágicas


Estatísticas

Desejam127
Trocam10
Avaliações 4.5 / 239
5
ranking 68
68%
4
ranking 22
22%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Paulo Cezar
cadastrou em:
07/10/2016 16:37:16
Pri Paiva
editou em:
16/12/2016 13:59:41
Pri Paiva
aprovou em:
16/12/2016 13:59:28