As Cores do Entardecer

As Cores do Entardecer Julie Kibler


Compartilhe


As Cores do Entardecer


Lembranças de um tempo que não terminou




A sonhadora Isabelle e o determinado Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto.

Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida.

Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cores do Entardecer

Similares

(2) ver mais
Calling Me Home
A caderneta de endereços vermelha

Resenhas para As Cores do Entardecer (40)

ver mais
Nunca chorei tanto com um livro.
on 3/2/21


O livro possui capítulos alternados, ora sendo narrado por Isabelle, uma senhora de 89 anos, contando sua história de vida, ora por Dorrie, cabeleireira, divorciada e mãe de dois filhos. As duas são amigas há muitos anos, desde que Isabelle frequenta o salão em que Dorrie trabalha e, agora que está com a idade avançada, ela passou a ser atendida em casa, o que só fez com que esse laço entre as duas ficasse mais forte. Mesmo que 70 anos já tenham se passado desde a juventude de Miss I... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam25
Avaliações 4.6 / 222
5
ranking 73
73%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Novo Conceito
cadastrou em:
18/12/2014 09:43:24
Daiane
editou em:
17/06/2017 01:34:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR