Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas22
    • Leitores2060
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    As Filhas da Princesa Sultana (Princesa #2) - As revelações íntimas de uma mulher saudita sobre sexo, amor, casamento - e o destino de suas belas filhas - por trás dos véus

    Jean P. Sasson

    Best Seller
    2000
    240 páginas
    8h 0m
    ISBN-10: 8571238863
    Português Brasileiro
    4.2
    793 avaliações
    Leram1485Lendo17Querem546Relendo2Abandonos10Resenhas22
    Favoritos64Desejados546Avaliaram793

    Este livro conta a história dramática das duas filhas adolescentes da família real da Arábia Saudita, narrada por sua própria mãe a princesa Sultana, que descreve as desesperadas reações das jovens Maha e Amani, sufocadas por um ambiente hostil e restritivo. Transitando por cenários exóticos e opulentos, vivendo em um mundo de ostentação, mãe e filhas tentam escapar da tragédia que traga aquelas que ousam desejar a liberdade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (22)Ver mais
    Leituras e Reflexões picture
    Leituras e Reflexões21/10/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Quando lemos sobre a vida difícil de outras pessoas, vemos com mais nitidez o quanto somos abençoados! Mas isso, de jeito nenhum, nos leva a menosprezar a situação dos que sofrem. Pelo contrário, nos condoemos e, no meu caso, conhecer mais dessas culturas opressoras me impulsiona a orar mais especificamente por esses povos. No livro 1 de Sultana, eu já tinha começado a admirar o caráter de seu esposo, o qual é raríssimo. Sua fidelidade, seu cuidado, seu amor, sua sabedoria. Mas com a leitura deste livro, minha admiração por esse homem cresceu ainda mais. Pena que a impulsividade de sua esposa (Sultana) e seus ideais, muitas vezes levados a “ferro e fogo”, façam com que ela não valorize e menospreze seu próprio esposo. Todavia aqui (no livro 2) encontramos uma Sultana um pouco mais madura, agora mãe. Pensa um pouco mais sobre suas atitudes. O que torna a sua força agora uma coisa bonita de se ver em ação. É nítido ver o quanto Sultana experimenta da lei da semeadura rsrs… ela “atribulou” tanto a vida da sua mãe e agora sente na pele a dificuldade de educar filhos, cabecinhas que pensam diferente, discordam, resistem, confrontam, desafiam… rsrs. Muito boa leitura! Indico

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 793
    • 5 estrelas46%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Jean P. Sasson profile picture

    Jean P. Sasson

    Nascida em Troy, no Estado do Alabama, Jean cresceu na pequena cidade de Louisville, também no Estado do Alabama. Ela foi morar na Árabia Saudita em 1978 para trabalhar no Hospital Especializado e Centro de Pesquisas Rei Faisal em Riad, capital da Árabia Saudita, na área de administração. Ela viveu no Oriente Médico até 1990 quando ela começou a viajar pelo mundo, visitando 64 países. Hoje ela vive no Sul dos Estados Unidos da América, região em qual nasceu.

    14 Livros
    69 Seguidores
    Alabama, Estados Unidos

    Jean P. Sasson