É um livro muito bom, recomendo para todas as idades. Uma fantasia leve e gostosa de ler. Acompanhamos Julian, um menino de coração bom. Que ao cometer um deslize, libertar um mal. Tenta sozinho consertar. Passou por altos e baixos em suas aventuras atrás das gemas da virtude. Uma história sobre luto, amor, amizade, bravura e perdão. Eu amei!!