As maravilhas de Alice

As maravilhas de Alice Tânia Picon


Compartilhe


As maravilhas de Alice (Segundo livro da trilogia que inicia com Desde que você nasceu e finaliza com Em dose dupla.)





Alice tinha tudo o que uma garota poderia querer: vestidos bonitos, inúmeros sapatos, um pai e uma irmã amorosos e uma vida bastante confortável. Gostava de festas e de diversão. Sua vida era fácil e cheia de maravilhas, até que um dia tudo mudou e virou de cabeça para baixo.

Agora sozinha, e sem as suas maravilhas, ela foi obrigada a mudar. De garota mimada, ela se transforma em uma mulher batalhadora. E enquanto se recupera do caos, ela se apaixona pela primeira vez. O homem certo – ou não? – só que na hora errada.
Alice está ocupada demais tentando sobreviver e agora pensa que romances, sapatos e diversão são superestimados, mas não consegue resistir a Roberto, o seu novo chefe.

Segundo livro da trilogia que inicia com Desde que você nasceu e finaliza com Em dose dupla.

Romance

Edições (1)

ver mais
As maravilhas de Alice

Similares

(27) ver mais
Desde que você nasceu
Perdendo o controle
Abrindo a porta
Ano Novo, Vida Nova: e outros contos

Resenhas para As maravilhas de Alice (4)

ver mais
Surpreendente
on 30/3/16


Eu comecei a leitura odiando a protagonista. Sério!! Só não desisti de ler porque amo os livros da Tânia Picon, então, me forcei a continuar. Quando a Alice é contratada pelo Beto, eu comecei a me empolgar, porque tipo, adoro o Beto desde o livro do irmão dele, o Deco (Desde que você nasceu). Daí para frente é só diversão! O livro é incrível, e deixa uma lição maravilhosa! E sim, eu me encantei pela Alice depois, a Tânia tem esse poder! hahaha! Estou torcendo pela estória da Tatá, a ir... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.1 / 63
5
ranking 37
37%
4
ranking 41
41%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Thalita
cadastrou em:
28/03/2016 09:10:09
Priscila Neiva
editou em:
14/09/2018 18:45:11