Desde que você nasceu

Desde que você nasceu Tânia Picon


Compartilhe


Desde que você nasceu





Sinopse:
“As coisas não foram muito fáceis para Júlia durante a sua infância. Aos três anos, ela perdeu o pai. Com isso, sua mãe se fechou em uma apatia tão grande que a criança foi praticamente criada pelos avós.
A história acontece durante uma passagem de anos e inicia sendo contada pela avó Celeste em um primeiro capítulo em formato de diário. Depois, ela passa ser narrada pelos netos. Júlia tem um primo mais novo, que não gosta dela, e um primo mais velho, que é louco por ela. Mas ao longo dos anos isso pode mudar.
Desde que você nasceu é uma história sobre laços de família. Uma história de superação e de amor. E é bastante romântica também. Talvez Júlia perceba, ao longo dos anos, que tudo o que ela precisava para ser feliz sempre esteve ali, ao lado dela. Desde que ele nasceu”.

Romance

Edições (1)

ver mais
Desde que você nasceu

Similares

(24) ver mais
Perdendo o controle
Abrindo a porta
As maravilhas de Alice
Ano Novo, Vida Nova: e outros contos

Resenhas para Desde que você nasceu (4)

ver mais
Lindo!!
on 10/3/16


O livro começa sendo narrado pela avó da personagem principal, ela se mostra preocupada com a neta, órfã de pai, e praticamente órfã de mãe viva, já que Samanta não consegue superar a morte do marido. Júlia, a protagonista, cresce entre a família, protegida pelos avós, e tios, e envolta entre os primos, um mais velho, e um mais novo, numa relação muitas vezes confusa e perturbada. As complexas relações familiares são bem desenhadas, e ela passa por diversas fases da vida entre confl... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 52
5
ranking 35
35%
4
ranking 37
37%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

1%

99%

taniapicon
cadastrou em:
06/03/2016 18:00:29
taniapicon
editou em:
06/03/2016 20:08:41