As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas

As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas David Scott


Compartilhe


As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas







A internet mudou profundamente a forma como as pessoas se comunicam e interagem umas com as outras. Mudou também o modo como as empresas se comunicam com seus clientes.

As Novas Regras do Marketing e RP mostra ao leitor como alavancar o potencial que a comunicação online pode oferecer a empresas de pequeno, médio e grande portes, assim como a organizações sem fins lucrativos, empreendedores, organizações políticas e consultores. O livro aborda a quebra de antigas regras e a criação de novas regras em áreas de maior tradição. Usando abordagens inovadoras e consagradas para atingir e engajar a multiplicidade de públicos, comunidades e formadores de opinião online, os profissionais de RP constroem novos valores, influências e resultados.

Se você quiser ser bem sucedido nos negócios, esqueça a tradição e adote As Novas Regras do Marketing e RP.


Edições (1)

ver mais
As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas

Similares

(1) ver mais
A Cauda Longa

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 50
50%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Lorran
cadastrou em:
29/11/2009 11:57:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR