As paixões violentas por coisa nenhuma

As paixões violentas por coisa nenhuma Pedro Poeira


Compartilhe


As paixões violentas por coisa nenhuma





Um jantar luxuoso em casal desperta os maiores medos de Tales neste conto do mesmo autor de “Adivinha quem não voltou pra casa?” e “A gente dá certo”

"Você já começou a mudar..."

Tales está feliz. Às vésperas do aniversário de vinte e três anos, com a formatura no horizonte e o namorado Anderson ao seu lado, Tales acredita ter tudo que sempre sonhou.

Uma noite de comemoração o aguarda no Velasquez, um restaurante de alto nível escondido acima das nuvens. A noite romântica regada a vinho, comida francesa e olhares apaixonados, no entanto, se transforma em pesadelo quando seus maiores medos vêm à tona.

Nada é o que parece e nada permanece igual. Nem o Velasquez, nem Anderson — e nem mesmo o próprio Tales.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
As paixões violentas por coisa nenhuma

Similares


Resenhas para As paixões violentas por coisa nenhuma (193)

ver mais
Arte em forma de palavras.
on 14/1/23


Estou incontestavelmente encantada com a maneira de escrever do Pedro, simplesmente impecável. Agradeço imensamente por compartilhar essa obra de arte com a gente, saiba que você é tão incrível quanto o que escreve. Agora sobre a história em si: me vi presa e me tocou de verdade? infelizmente, me identifiquei com muitas coisas e tocou um ponto específico que (ainda) não superei; foi um gatilho muito forte, mas que ainda sim, foi como eu me olhar (de certa maneira) por outra perspectiv... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 715
5
ranking 26
26%
4
ranking 36
36%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Vitória
cadastrou em:
07/12/2022 21:25:07
Vitória
editou em:
07/12/2022 21:25:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR