As Três Partes de Grace

As Três Partes de Grace Robin Benway


Compartilhe


As Três Partes de Grace


A busca pela verdade pode mudar a vida de uma família.




Grace acabou de ter uma filha. E a entregou para adoção. Não foi uma decisão fácil, já que a própria Grace é adotada. Como escolher uma família para sua bebê? Como ter certeza de que ela terá bons pais? Era de esperar que tudo isso fosse emoção suficiente na vida de uma adolescente, mas ela também acabou de descobrir que tem dois irmãos.

Maya é a única integrante de cabelos escuros naquela família de ruivos. As fotos pela casa mostram como ela é diferente de seus pais e de sua irmã Lauren, filha biológica do casal. Quando a família começa a passar por problemas e tudo parece prestes a desmoronar, Maya não consegue parar de se perguntar se aquele é o seu lugar. Quem é sua família biológica? Onde está seu lar?

Joaquin é o irmão mais velho. Ele nunca foi adotado. Chegou muito perto por muitas vezes, mas algo sempre acabava dando errado. Agora ele vive com uma boa família acolhedora, cheia de amor e vontade de adotá-lo, mas o garoto, prestes a completar dezoito anos, não sabe se deve mesmo acreditar que o destino está lhe dando chances de ser filho de alguém. Criar laços afetivos não é fácil quando se passou a vida inteira sendo abandonado. Mas talvez suas irmãs possam lhe ajudar a vencer essa barreira.

Em vista por amor familiar, companheirismo e, no fim das contas, por não se sentir sozinho no mundo, Grace, Maya e Joaquin vão contar uns com os outros na procura pela mãe biológica. E por si próprios.

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Três Partes de Grace

Similares

(4) ver mais
Far From The Tree
Far From The Tree
A Música Que Mudou  Minha Vida
Cartas que escrevi antes de você

Resenhas para As Três Partes de Grace (196)

ver mais
As Três Partes de Grace
on 4/3/20


O livro é lindo, é sensível, é fofo. E eu amo leituras assim, leituras que te deixam com o coração quentinho. É muito interessante você acompanhar o crescimento da Grace depois do que ela passou, ela não é mais a mesma. Então ela fica meio perdida sobre como vai ser a vida dela agora, e seus irmãos acabam sendo o suporte que ela estava precisando pra se encontrar. A Maya também se sente meio perdida no meio de uma família que ama muito ela, e reencontrar os irmãos também acaba... leia mais

Estatísticas

Desejam767
Trocam4
Avaliações 4.5 / 690
5
ranking 69
69%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Bru - @umoceanodehistorias_
cadastrou em:
09/09/2019 10:51:47
Pri Paiva
editou em:
14/11/2019 15:27:56
Pri Paiva
aprovou em:
14/11/2019 15:29:07