php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution As Violetas de Março - Sarah Jio
As Violetas de Março

As Violetas de Março Sarah Jio


Compartilhe


As Violetas de Março


Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro.




Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

Romance

Edições (1)

ver mais
As Violetas de Março

Similares

(21) ver mais
The Violets of March: A Novel
Julieta
O Irresistível Café de Cupcakes
Após a Tempestade

Resenhas para As Violetas de Março (243)

ver mais
15 hours, 21 minutes ago


Emily é uma jovem escritora que, após se divorciar, resolve passar um tempo na ilha de Bainbridge, na casa de sua tia, Bee. Quando abre uma gaveta no quarto onde está hospedada, Emily encontra um diário da década de 1940, que conta a história de alguns antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria vida. Li esse livro sem nenhuma expectativa, mas me surpreendi e me conectei muito com os personagens. Amei!... leia mais

Estatísticas

Desejam697
Trocam25
Avaliações 4.3 / 1.908
5
ranking 53
53%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

4%

96%

wapk14
cadastrou em:
29/01/2013 21:07:46
Priscily Coelho
editou em:
24/10/2015 17:09:16