Assassinos de Anúbis

Assassinos de Anúbis Everton Gullar


Compartilhe


Assassinos de Anúbis (Saga Capital #1)





Safir é vitimado por um câncer agressivo nos pulmões e se vê com os dias contados. Restam-lhe em torno de 90 dias. Para passar seu tempo, decide cultivar pés de tomate-cereja, renega qualquer tratamento ou intervenção cirúrgica. Mas, com o retorno de Juliana, seu grande amor, com quem foi casado e traído, Safir sobrevive, porém já não é mais o mesmo. Algo mudou de forma grave, ele decide marchar contra o sistema. Trilha um caminho sem volta, vivendo entre o bem e o mal.
Até conhecer Lauro, o presidente do Hospital de Transplante do Estado que percebe suas qualidades, um poderoso soldado, e convida-o para fazer parte dos Assassinos de Anúbis, organização secreta que age pelas sombras da sociedade, lutando contra a corrupção e a falta de órgãos no banco de transplantes. Os políticos corruptos passam a ser julgados por Anúbis e podem ser devorados por Ammit.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Assassinos de Anúbis

Similares


Resenhas para Assassinos de Anúbis (5)

ver mais
Menina dos Livros
on 4/6/20


Sáfir, Natal e Césio, 3 homens que aparentemente não tem nada em comum um com o outro, até conhecer Lauro. . . . Sáfir tem câncer no pulmão, e conta com apenas 90 dias de vida. Conformado com sua morte, desejando-a na verdade, ele tem apenas um plano em mente, e o levará até o fim.. Natal, volta à sua cidade de origem para enterrar sua tia, sua única parente viva, mas ele acaba descobrindo algumas sujeiras por lá e decide ajudar aqueles moradores antes de partir definitivamente d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 50
50%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Everton.Gullar
cadastrou em:
04/05/2020 14:21:46