Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz


Compartilhe


Até Você Ser Minha





Romance proibido. Enemies to lovers. New Adult. Sociedade Secreta.

Dominc Edwards é implacável. O único filho de uma família poderosa de políticos é conhecido por sua impulsividade e determinação em ter tudo aquilo o que deseja. Ele é o conselheiro de uma sociedade secreta antiga - onde segredos e poder são as armas mais perigosas - e nunca foge de uma briga, principalmente contra seus rivais: Os Corvos.

Cindy Wright é a garota de ouro com a vida perfeita. Ela é herdeira de uma das maiores empresas da Inglaterra e todos a consideram inalcançável. Conhecida como a princesinha dos Corvos, a garota foi expulsa pelo seu próprio irmão, sendo obrigada a abandonar sua sociedade e ser transferida para a faculdade rival como forma de punição por desobedecê-lo.

Ela foi mandada para o território inimigo, ele não contava com a presença dela.

Um jogo perigoso começa. Mentiras serão contadas e verdades cruéis virão à tona.
Cindy precisará se manter irrédutivel, porque agora Dominic tem um novo objetivo e ele não irá parar até que ela seja dele.

Romance

Edições (2)

ver mais
Até Você Ser Minha
Até Você Ser Minha

Similares

(1) ver mais
Até Você Se Render

Resenhas para Até Você Ser Minha (225)

ver mais
Dias melhores virão
on 17/5/24


Confesso que inicialmente estava sendo só mais um romance universitário igual todos os outros, fiquei meio perdida mas logo deu pra entender. Eu não sei bem o que falar a respeito deles dois, só que ele claramente se apaixonou primeiro, mesmo tendo inúmeras atitudes ridículas ele nunca conseguiu chegar ao fim delas. Em certos momentos tive que parar pra rir porque me sentia lendo uma fic no wattpad, pensando se aquilo era carência, amor demais ou a falta de amor próprio. No geral não é... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.3 / 1.593
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

anyswiftt
cadastrou em:
01/04/2024 14:05:18
anyswiftt
editou em:
01/04/2024 14:09:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR