Lynn Cullen


5.0
1 avaliações

Gêneros | Local: E.U.A - Pensilvânia

Lynn Cullen cresceu em Fort Wayne, Indiana, a quinta menina em uma família de sete filhos. Ela aprendeu a amar a história combinada com a viagem ao visitar locais históricos em todos os EUA em viagens anuais de campismo familiar. Ela frequentou a Universidade de Indiana em Bloomington e Fort Wayne, e tomou aulas de redação com Tom McHaney na Georgia State. Ela escreveu livros infantis como suas três filhas estavam crescendo, enquanto trabalhava em um escritório pediátrica e, mais tarde, na Universidade Emory, na redação de uma revista psicanalítica. Enquanto suas expedições de campismo em todo os Estados tornaram-se missões de investigação em toda a Europa, ela ainda ama cavar o passado. Ela não perde, no entanto, dormindo em sacos de dormir mofo. Ou comer coquetel de frutas em conserva. Ela agora vive em Atlanta com o marido, seu cachorro e dois gatos sem escrúpulos.
Lynn Cullen é o autor de A Criação de Eva , com o nome entre os melhores livros de ficção de 2010 pelo The Atlanta Journal-Constitution e como um abril 2010 Indie próxima seleção. Ela é também o autor de vários livros premiados para crianças, incluindo o romance adulto jovem Eu sou filha de Rembrandt , que era uma Barnes & Noble "Discover Great New Writers" seleção de 2007, e um ALA melhor livro de 2008. Seu romance, Reign of Madness , cerca de Juana a Louca, filha do espanhol Reis Isabel e Fernando, foi escolhido como um 2011 melhor da seleção sul pelo Atlanta Journal Constitution e foi um 2012 Prêmio Townsend finalista. O seu mais recente romance, MRS. POE , analisa a queda de Edgar Allan Poe através dos olhos de poeta Francis Osgood.


Livros publicados por Lynn Cullen (7) ver mais
    The Sisters of Summit Avenue
    Sra. Poe
    Mrs. Poe
    Mrs. Poe
    Reign of madness
    The creation of Eve


Estatísticas
Seguidores2
Leitores382
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Daniele
cadastrou em:
23/11/2013 07:11:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR