Marcel Nilo


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil - São Paulo - São Paulo

Marcel Nilo nasceu em São Paulo, capital, em 1989. Ilustrador, modelador e artista 3D, é graduado em comunicação digital pela Unip (Universidade Paulista) e possui formação em computação gráfica pela Alpha Channel, onde deu aulas de modelagem em 3D. Também presta serviço para estúdios e agências criando arte para campanhas publicitárias. Recentemente produziu a versão 3D do mascote da Copa de 2014 e trabalhou na pré-produção de um longa de animação. Desenvolve cenários e personagens de games para smartphones e tabletsna TopFree Games. Na Nova Zelândia, trabalhou na GameLoft, uma das principais distribuidoras e produtoras de jogos para dispositivos móveis do mundo.

Mas, antes de ingressar no mundo digital, Nilo trabalhou como garçom, lavou cachorros em pet shop, foi empacotador em supermercado, cuidou de brinquedos em buffet infantil,produziu cadernos personalizados de animê e vendeu algodão doce, cachorro quente, latinha de alumínio e cobre. E se não bastasse tudo isso, pratica Taekwondo desde os 13 anos.

Infanto-juvenil

Livros publicados por Marcel Nilo (1) ver mais
    Aquele Garoto


Estatísticas
Seguidores3
Leitores34
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Biialou
cadastrou em:
26/11/2013 16:42:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR