Tom Peterson


5.0
1 avaliações

| Local: Estados Unidos

Tom Peterson tem mais de 25 anos de experiência como um premiado executivo de publicidade corporativa e empreendedor.

Sua experiência em marketing, publicidade e gestão inclui:

American Hospital Supply Corporation; Thomas Publishing Co., IDX Systems Corporation, Phoenix Medical Management, Peterson Sparks, Inc., and Peterson Advertising Corporation.

Durante um retiro católico em 1997, o Sr. Peterson teve uma experiência de profunda reversão em sua fé católica. Logo depois, ele recebeu um chamado vocacional, e, assim fundou Catholics Come Home, Inc. e VirtueMedia, Inc., um apostolado educacional sem fins lucrativos, dedicada a promoção da evangelização católica e da vida em santidade.

Peterson fala em conferências católicas e eventos pró-vida em todo os Estados Unidos e internacionalmente, e também apresentou-se no Vaticano e na Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos.

Ele também tem sido destaque em centenas de meios de comunicação, incluindo EWTN (Journey Home, VIVO, Bookmark), Fox News, e em muitas estações de rádio católicas.

Sr. Peterson e os apostolados de mídia que dirige são regularmente apresentados em Our Sunday Visitor, The National Catholic Register, Legatus Magazine, Columbia Magazine, Envoy Magazine, e em inúmeras outras publicações católicas impressas, blogs e websites.

Economia
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Tom Peterson (1) ver mais
    Católicos, Voltem para Casa


Estatísticas
Seguidores2
Leitores78
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Patrick Coutinho
cadastrou em:
19/06/2015 16:53:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR