Cara Hoffman


4.3
4 avaliações

| Local: Estados Unidos - Nova York - Nova York

Hoffman cresceu em Nova York. Ela abandonou a escola e viveu na Europa no final da adolescência, estabelecendo-se em Atenas, Grécia, onde ela trabalhava em um hotel.
Depois de voltar aos Estados Unidos, Hoffman trabalhou como repórter investigativo em vários jornais nos Estados de Nova Iorque. Ela tornou-se interessada em pequena imprensa, coletivo, e publicação anti-autoritária no início de 2000. Em 2004, ela publicou um roman à clef, que falou de sua estadia em Atenas. Ela também publicou uma coleção de histórias curtas com a educação e aprendizagem Escola de Fábrica coletiva.
Hoffman trabalhou para uma série de publicações, incluindo Fifth Estate, o mais antigo revista anti-autoritário na América do Norte. Ela ensinou a escrever em pães e peixes, uma cozinha de sopa em Ithaca, Nova York. Mais tarde, ela ensinou Inglês na Lehman Alternative Community School e trabalhou como professor adjunto na Tompkins Cortland Comunidade College.

Em 2008, Hoffman concluído um mestrado em ficção no Goddard College

Romance

Livros publicados por Cara Hoffman (1) ver mais
    Tão Mais Bonita


Estatísticas
Seguidores8
Leitores1.539
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR