Gabriel Ract


5.0
2 avaliações

Nascimento: 19/06/1995 | Local: Brasil - São Paulo - São Paulo

Gabriel Ract nasceu na cidade de São Paulo em meados dos anos noventa. Dotado de suas peculiaridades, fora apresentado por seus pais a tudo de ordinário que existe no mundo, porém não se apaixonou por nada do que vira. Crescera, invariavelmente, com um desejo escancarado pelo estranho.



Aos quinze anos, inebriado pela ideia de que podia oferecer muito mais ao mundo do que apenas uma futura formação profissional, encontrou na escrita um amor inquietante, dissimulado e difícil de dominar, o suficiente para, naquele mesmo ano, escrever o seu primeiro livro. Tratava-se de um verdadeiro desastre literário, sobre um rapaz ressentido e obstinado que viria a se chamar David Goffman anos depois.



Quando completara dezessete anos, já com uma infinidade de histórias ruins em seu repertório, decidiu que estava pronto para escrever a sua primeira grande história. Nasceu desta aventura ’TIAC, a Torre de Babel', um curto monólogo de sua própria personalidade introduzida em um universo distópico. Apesar do pouco sucesso apresentado por esta obra, pela primeira vez ele pode vislumbrar o verdadeiro significado de orgulho, um sentimento impagável.



Infelizmente, durante os anos seguintes enfiara-se entre livros menos lúdicos, focando em um futuro na medicina que sempre lhe soara atraente. Fora durante a faculdade que, desencontrado, resolveu aplicar todo a maturidade imposta àqueles que convivem com a morte a sua literatura, sem deixar de lado as suas raízes fantasiosas e estranhamente otimistas. O resultado disso fora o nascimento de David Goffman, personagem que aguarda, após anos de edições, o sucesso que lhe é merecido.

Fantasia
Ficção
Infantojuvenil
Jovem adulto

Livros publicados por Gabriel Ract (3) ver mais
    David Goffman e a travessia infernal
    O Canto dos Contos
    Tiac - A Torre de Babel


Estatísticas
Seguidores3
Leitores32
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Gabriel Ract
cadastrou em:
23/10/2015 22:30:05
Gabriel Ract
editou em:
24/07/2022 12:24:59
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR