Wanderley Oliveira




Editar

Wanderley Oliveira


Wanderley Soares de Oliveira


4.7
6 avaliações

Nascimento: 01/04/1959 | Local: Brasil - Minas Gerais - Belo Horizonte

Wanderley Soares de Oliveira nasceu em Belo Horizonte em 01 de abril de 1959. É formado em Técnico de Contabilidade e trabalha como Designer Gráfico. É Terapeuta Holístico com formação em Terapia Floral de Bach, Coach Energético e Master e Practitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Teve seu primeiro contato com a Doutrina Espírita em 1978, no Grupo de Estudos Espíritas Emmanuel, casa em que atuou até 1997. Começou seu trabalho de psicografia em 1998, na Associação Espírita Helil de Amparo à Criança, casa em que atuou por mais de dez anos e da qual saiu em 2003 para fundar o INEDE - Instituto Espírita de Estudo e Divulgação do Evangelho. Viaja por todo país realizando palestras e seminários divulgando a doutrina espírita.

Wanderley Oliveira é um incentivador da ideia de um Espiritismo mais livre e humanizado. Sua forma de pensar, falar e agir, mescla a simplicidade com coragem nas abordagens, sempre tendo como alvo a educação emocional à luz do Evangelho e da doutrina espírita.

Sua atuação na comunidade espírita iniciou-se em 1978, a qual continua com determinação, disciplina e crescente motivação.

Seu trabalho psicográfico, com mais de 25 obras publicadas pela Editora Dufaux, iniciou-se em 1998 com a benfeitora espiritual Ermance Dufaux, ampliando-se para mais de 40 autores espirituais. Atualmente, está engajado nos trabalhos da Sociedade Espírita Ermance Dufaux – SEED, em Belo Horizonte, a qual ajudou a fundar em 2007.

Como escritor, já lançou dois livros autorais também pela Editora Dufaux cujos títulos são “Depressão e autoconhecimento: como extrair preciosas lições desta dor” e “Apaixone-se por Você”, onde desenvolve orientações de autoconhecimento e educação emocional sem as quais, muitas vezes, o tratamento médico, psicoterápico e espiritual fica sem a chave para abrir a porta para a cura e a felicidade.

Atua como Terapeuta Holístico com enfoque transpessoal e junguiano. Tem formação em Programação Neuro Linguística – PNL, Florais de Bach, Laseracunputura, Análise Energética da Aura e Coaching em Educação Emocional.

Autoajuda
Psicologia
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Wanderley Oliveira (8) ver mais
    1/3 da Vida
    Jesus, A inspiração das Relações Luminosas
    Abraço de Pai João
    Amor além de Tudo
    Fala, Preto Velho
    Escutando Sentimentos


Estatísticas
Seguidores11
Leitores1.706
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

O Espírita
cadastrou em:
05/12/2015 10:27:31
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR