Patrícia Fernandez


0.0
0 avaliações

Nascimento: 02/10/1971 | Local: Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

"Vou começar com “Era uma vez…”? Não, porque não morri ainda (risos). Então, já é essa vez, eu Patrícia Fernandez, nascida em 2 de outubro; libra com ascendente em virgem e lua em peixes. Natural do Rio de Janeiro.
Sou publicitária, comecei escrevendo roteiros, criando para TV/cinema e teatro. Persegui isso anos a fio, não tendo reconhecimento pelos meus trabalhos feitos e registrados, depois de mandar para vários lugares, consegui algumas poucas vitórias, porém, como dizem por aí, a vida dá mil voltas. E aqui estou. Um fato curioso: quando eu tinha 14 anos fui em uma cartomante, pois sempre amei esoterismo, ocultismo, sobrenatural e afins. Lembrei que ela me disse que eu ia ser escritora e publicaria um livro. Na hora eu ri muito e debochei… Até hoje me lembro do que eu disse a ela: “Nunca vou escrever livro, que coisa chata, eu hein, credo, nunca vou fazer isso”.
Ela me olhou sério e disse: “As cartas não mentem nunca, isso está escrito”. Lembro que saí de lá decepcionada, pois não queria e isso nunca me passou pela cabeça, por achar cansativo, chato e monótono, mas o tempo passou, e como… E aqui estou com a profecia cumprida na sua totalidade. Não podemos ignorar nada nessa vida, pois nunca imaginei escrever um livro, bem diferente de roteiros e publicidade. Caso encontrasse essa cartomante, que nem sei se já morreu ou se ainda está viva, eu diria: “a senhora estava certa, virei escritora, não sei se foi por acaso ou se estava escrito, mas enfim, a inteligência da luz fluiu, e cheguei até aqui depois de esperar anos a fio” (risos).
Desanimei por muito tempo e isso me deixou em depressão, porque não sabia fazer outra coisa além de criar e escrever roteiros. Certa vez, no extinto Orkut, havia várias comunidades de sonhos e relatos, pelos quais eu os descrevia para quem quisesse ler, assim como outros também descreviam seus sonhos. Então, a partir daí, vendo isso, comecei a relatar meus sonhos, experiências astrais, muito reais e nítidas; todos meus sonhos eram e são nítidos, onde eu percebo tudo que ocorre; coloridos e cheios de efeitos especiais. Em uma bela noite acordei e comecei a relatar, escrevendo todos, detalhe por detalhe. Talvez eles me passassem alguns avisos ou interpretações diferentes.
O curioso é que todos, por serem nítidos e reais, levaram-me a acreditar que além da viagem astral, eles tinham significados interessantes e exóticos. As pessoas sempre comentavam meus sonhos para criticar e dizer que eu estava viajando… Alguns amavam, etc.
Em uma comunidade que eu publicava com mais frequência, certa vez uma moça de nome Marisa e outras pessoas, deram-me a ideia de publicar esse livro ilustrado, dizendo comprariam… Eu ri e disse que achava besteira. Deixei para lá, mas os guardava, como sempre. Mandava por e-mail para algumas pessoas que gostavam muito e se interessavam nesses sonhos além da imaginação. Com isso o tempo foi passando e guardei os sonhos, até que um dia alguém falou que poderia ser algo interessante e diferente. Desde então procuro ilustradores e editoras. Até que um belo dia, contando o caso a minha amiga Beth, ela achou legal e por sorte a filha dela, Mariana, que era editora, interessou-se..." - Patrícia Fernandez

Esoterismo
Suspense e Mistério

Livros publicados por Patrícia Fernandez (1) ver mais
    Além do Cordão de Prata, Labirinto dos Sonhos


Estatísticas
Seguidores3
Leitores12
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Pedroom Lanne
cadastrou em:
24/02/2016 17:42:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR