Hubner Braz




Editar

Hubner Braz


Hubner Solano da Silva Braz


0.0
0 avaliações

Nascimento: 06/12/1983 | Local: Brasil - Rio Grande do Norte - Natal

Hubner Solano da Silva Braz, nasceu em Natal-RN, no ano de 1983, aos 13 anos começou a servir ao Senhor Jesus no Bairro de Mãe Luiza. Sendo filho de militar, morou em várias cidades brasileiras, entre elas, estão, Rio de Janeiro, Recife, Belém do Para..., mas exatamente em 1998, mudou-se para Sorocaba cidade localizada a 100 km da capital do estado de São Paulo.

É Ministro do Evangelho, criador, colunista, blogueiro e administrador do Blog Pecador Confesso. Um projeto sem fins lucrativos que visa evangelizar, palestrar, ensinar nos locais de recuperação de dependentes químicos. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formou-se em três cursos técnicos na área Elétrica pela ETE “Rubens de Faria e Souza”, também é formado em Bacharel de Teologia pela FATESP, cursou o Superior em Processos de Produção Mecânica pela FATEC-SP concluído em 2014 e Administração pelo SENAI. É professor pela prefeitura UNITEN/FiT e trabalha há 13 anos na empresa Flextronics, atuando recentemente na área de Engenharia de SMT.

Serve como Presbítero na Assembleia de Deus, ministério Belém-Missão em Sorocaba, dedica-se todas as manhãs de domingo na Escola Bíblica Dominical em diferentes faixas etárias ensinando a palavra do Senhor. E o mais importante de tudo isso, foi ter conhecido a sua esposa Marina de Jesus Silva Braz, selando o matrimonio em 2010. O seu Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva, tem 1João 1:7-9 injetado na veia!

Redes Sociais para Contatos:
Blog: www.pecadorconfesso.com
Twitter: @PecadorConfesso
SnapChat/Facebook/Instagram: HubnerBraz
WhatsApp: +55 15 99798-4063
pecadorconfesso@hotmail.com

Ficção
Pedagogia
Religião e Espiritualidade
Romance
Sexo e Sexologia


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Hubner
cadastrou em:
23/07/2016 16:20:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR